TNT prepara novidade para o Oscar 2014 com cobertura especial

2

Se nos anos anteriores as televisões abertas brasileiras mostravam cada vez menos interesse na transmissão na íntegra da festa do Oscar, 2014 acabou sendo definitivo para o final da transmissão. O motivo: este ano a maior festa do cinema mundial caiu em pleno domingo de carnaval, e a detentora dos direitos de transmissão na tv aberta, a Globo, declarou que vai manter os desfiles das escolas de samba na sua programação.Portanto, os cinéfilos de plantão que desejam passar longe da folia deverão acompanhar a transmissão no canal TNT. E o canal está preparando uma série de novidade para este ano. 

óscar

Cobertura digital

Uma das grandes novidades da TNT para a cobertura do Oscar deste ano será uma cobertura alternativa disponibilizada no site www.tnt.com.br. A ideia é aumentar a presença digital da emissora durante o Oscar, já que normalmente a premiação fica entre os assuntos mais comentados no mundo inteiro pelas redes sociais.
Pelo site os internautas poderão acompanhar a transmissão de acordo com o seu gosto. Para quem quer saber mais sobre o estilo e as fofocas das celebridades, a dupla de jornalistas Renata Boldrini – especialista em cinema e apresentadora do Cine Glitz* – e Jana Rosa – blogueira e apresentadora do Jovem Pan Morning Show, serão responsáveis elo plantão e pelos comentários mais descontraídos.

Já para quem se interessa mais por moda poderá escolher os comentários de Jana Rosa. E mais dois comentaristas farão suas participações durante a transmissão: Rafael Cortez, cinéfilo assumido, e Marco Bianchi, famoso por sua inteligência escrachada.

Cobertura na televisão

Já na televisão a TNT começa um aquecimento para o Oscar durante toda a semana que antecede a premiação com a série de programetes Rumo ao Oscar. No domingo a cobertura ao vivo diretamente de Los Angeles começa a partir das 20h30, horário de Brasília, com o tapete vermelho e a cobertura de Sabrina Parlatore e Fred Lessa, que seguem também na apresentação da premiação, com os comentários do crítico Rubens Ewald Filho.

COMPARTILHE