Novos canais HD na GVT TV

13

A GVT TV incluiu mais dois novos canais HD sem fazer muito alarde na última semana. Como a operadora apenas elimina o sinal SD e substitui pelo canal HD, não são todos os assinantes que percebem de imediato.

telecine cult hd na sky

Uma das novidades foi a estreia da versão HD do Universal Channel. Como o canal faz parte de praticamente todos os pacotes da operadora, é um ganho para a maioria dos assinantes.

Veja também: Novo canal SD na GVT TV

A segunda novidade em alta definição é mais restrita, pois trata-se do canal de filmes premium Telecine Cult HD, este sim disponível apenas para os assinantes do pacote Telecine. Porém, como esse mês todos os assinantes de todas as operadoras terão acesso grátis aos canais Telecine, ambos os 2 novos canais HD GVT TV poderão ser curtidos por todos.

A GVT TV está mantendo um bom ritmo de inclusões de canais HD desde o fim de 2013, após um grande período sem novidades substanciais. Um novo satélite já é cogitado para o início de 2015, momento em que todas as operadoras (menos a SKY que ficará para 2016), já estarão fazendo uso de suas novas capacidades.

Assinante GVT TV veja ainda: HBO Signature HD na operadora

COMPARTILHE