Novos canais HD em várias operadoras

12

Conforme anunciamos aqui em primeira mão nessa semana, a GVT TV testava alguns novos canais HD em seu satélite. Pois bem, além da GVT TV incluir rapidamente 4 novos canais HD, VIVO TV e Algar foram no embalo e trouxeram novidades, além do Cartoon HD que entrou na Net.

novos canais hd na gvt tv

O dia 27 por sinal foi muito movimentado na TV por assinatura. Véspera de carnaval com muita movimentação e novidades em várias operadoras. Confira as principais novas:

4 novos canais HD na GVT TV

A GVT TV incluiu canais pontuais em seu pacote, mantendo a tradição de substituir os SD por suas versões em HD para todos os clientes (os que não pagam pelo canal em HD recebem o sinal em SD, simulcast). Os novos canais incluídos foram: ESPN HD, ESPN Brasil HD, HBO 2 HD e HBO Plus HD, ou seja, nenhuma GRANDE novidade, porém para os assinantes faz MUITA diferença.

Confira nosso post sobre todos os novos canais em Teste

espn hd na sky

Vale lembrar que ainda resta um novo canal em teste na operadora, que ainda não temos nenhum evidência de qual seja.

Novos canais HD na Algar TV DTH e na NET

A Algar segue em ritmo forte incluindo novos canais em seu DTH. Agora foi a vez do Discovery HD, ESPN Brasil HD, e Fox Sports HD entrarem.

Clique e conheça o novo canal HD da NET

Na NET a grande novidade ficou para estreia do Cartoon HD, aí sim, uma boa novidade na TV fechada e exclusividade NET dentre as outras grandes operadoras.

Novidades na SKY (!)

O ponto de exclamação é por não se tratar de uma NOVIDADE. Além de já sabermos dela há bastante tempo, ela não é necessariamente boa: hoje foi o fim dos canais Cine SKY SD, tornando impossível para os assinantes dos pacotes antigos alugarem seus filmes como faziam até ontem.

cine sky hd quanto

O lado que pode ser bom na notícia é a liberação de espaço garantida para quase 12 novos canais SD na operadora. Quando digo que pode ser boa é pelo fato de que vários canais como o Fox Sports 2, Tooncast, Discovery Turbo, Science, Civilization PODERIAM agora entrar na SKY.

Veja aqui nosso especial sobre o espaço que será liberado para novos canais na SKY

Mas como tudo nessa vida depende de negociações, pode ser que nenhum novo canal apareça e a operadora use o espaço livre para diminuir a compressão de vídeo e áudio dos canais, melhorando sua qualidade – torceremos e esperaremos por novos canais, obviamente.

Fox Sports 2 na Claro TV e na NET

A data esperada para a estreia do canal mais esperado de 2014 é hoje, mas até agora ele não deu as caras. A expectativa se mantém de que até amanhã no máximo o novo canal já esteja disponível na NET e na Claro TV. Para assinantes SKY e OI TV ainda não temos boas novidades.

Clique aqui e confira a confirmação da entrada do novo canal na Claro TV e NET

COMPARTILHE