Nova numeração do Sports+ sugere estreia do Fox Sports 2 na SKY

12

No último domingo dia 9 de fevereiro, algo curioso e até inusitado aconteceu na maior operadora via satélite do Brasil: O canal de esportes exclusivo da SKY o Sports+, ganhou um segundo canal temporário na operadora onde uma partida de basquete da NBA foi exibida na numeração 198.

FOX SPORTS 2 NA SKY

Porém, o que realmente chamou a atenção, foi que mesmo depois da partida ter sido finalizada, o Sports+ além da sua numeração habitual o canal 28, continuou sendo exibido na numeração 198.

Veja também: Novo canal na OI TV e novidades na Claro TV anunciadas hoje

Ao que tudo indica isso foi uma forma de teste na nova TP, ou seja, o Sports+ pode deixar sua numeração habitual em breve para ir para a nova (198), liberando espaço para um novo canal na operadora. O mais provável no atual momento é a entrada do Fox Sports 2, que já vem negociando sua entrada na SKY há várias semanas.

Confira ainda: Assinantes SKY exigem entrada do Esporte Interativo Ne e do Fox Sports 2

Será que finalmente a novela entre a SKY e o Fox Sports 2 vai acabar? Lembramos que isso é apenas uma hipótese cogitada pelos assinantes e pelas revendas. A nós cabe aguardar, pois com certeza teremos muito em breve novas informações sobre esse e os mais variados assuntos aqui no Exorbeo.com.

COMPARTILHE