Estreia de Adriano sofre com ausência do Fox Sports 2

4

Os torcedores do Atlético-PR – e muitos fãs de futebol, ainda que torcedores de outros clubes – tiveram dificuldades para acompanhar a estreia do atacante Adriano com a camisa rubro-negra.

Enquanto o segundo canal televisionava o jogo, o canal principal da emissora ficou com o programa Central Fox, exibindo apenas poucos lances da partida, como quando Adriano foi chamado pelo técnico Miguel Ángel Portugal para entrar em campo.

 Adriano no atlético-Paranaense

Torcedores do Atlético Paranaense, de outros clubes e os fãs de Adriano tiveram uma experiência amarga em sua estreia no dia de ontem.

A ausência do Fox Sports 2 nas operadoras

O motivo foi a transmissão do jogo apenas no Fox Sports 2, ausente ainda na maioria das operadoras de TV brasileiras. Para piorar, foi a primeira vez que o Fox Sports toma tal decisão, uma vez que no Fox Sports 1 foi exibida a Central Fox, e não outro jogo ao mesmo tempo.

Problema quase resolvido na NET: Fox Sports 2 HD na NET dia 27

Nos parece que usar o Fox Sports 2 para exibir um jogo como o de ontem, que chamou a atenção de toda a mídia nacional e também internacional foi proposital, buscando fazer com que assinantes pressionassem as operadoras, pedindo pelo novo canal.

Fox-Sports2-hd-na-claro-tv

Ocorre que o assinantes geralmente não sabe de quem é a culpa, e a impressão que ficou para os torcedores na redes sociais foi descaso do próprio canal. Muito relembravam que “nos tempos” de Libertadores na SporTV tal questão não incomodava ninguém.

E o Fox Sports 2 na SKY? Novo canal pode pintar em breve, confira aqui

Situação parecida ocorreu com os torcedores do Cruzeiro que não moram em Minas ou que então não possuíam sinal da Globo Minas: na última quarta o jogo do Cruzeiro ficou restrito a Fox 2 e a emissora regional da Rede Globo no Estado.

A estreia de Adriano na Libertadores

Adriano voltou a campo aos 40 minutos do segundo tempo e muito pouco pôde fazer na vitória do atlético por 1 a 0. Adriano ficou cerca de 2 anos sem atuar em uma partida oficial.

COMPARTILHE