Canais de filmes da TV paga sofrem com excesso de reprises

11

Um dos assuntos mais polêmicos envolvendo a TV por Assinatura é o caso das reprises. Universal, TNT, FX, Fox, Warner, Megapix, Space,  e outros tantos canais do gênero, continuam não deixando seus clientes tão felizes em relação às reprises. Para termos uma ideia, certos filmes chegam a ser reprisados mais de 15 vezes em um único mês. Em outros casos a situação chega a ser até mais critica, como é o caso do filme nacional ”Tropa de Elite” que chegou ser reprisado 69 vezes na TV paga no ano de 2012 graças ao seu grande sucesso na época.TV

Confira: Os piores canais da TV por assinatura

Será que filmes novos custam tão caro assim? É o que parece, já que os canais muitas vezes demoram vários anos para estrear novos filmes. A Fox, por exemplo, estreou no ultimo domingo (2 de fevereiro) o filme ”Alvin e os Esquilos 3”. O longa não chega a ser tão ”novo” assim para o telespectador, já que ele foi lançado em 2011.

Veja também: Os canais mais assistidos da TV paga em 2013

O excesso de reprises nos canais filmes da TV paga, faz com que os assinantes queiram cada vez mais assinar canais premium como é o caso da HBO e Telecine, mas o valor alto cobrado por tais serviços faz com que a maioria dos assinantes desistam da opção. Enquanto isso, serviços de streaming como o Netflix continuam crescendo cada vez mais.

COMPARTILHE