Ausência do FOX Sports 2 irrita assinantes da SKY

4

Estamos recebendo diversos emails de assinantes da SKY que não estão nada felizes com as decisões recentes da operadora. Além de ter deixado os consumidores na mão em relação à diversos canais, principalmente os em alta definição, a operadora passa a ser a única entre as grandes que ainda não tem um acordo já fechado com a FOX para a entrada do novo canal esportivo FOX Sports 2. Além dele, diversos outros canais faltam na grade da SKY e vêm sendo pedidos há muito tempo pelos assinantes.

SKY

Era esperado que assim como aconteceu com a NET, o FOX Sports 2 entrasse na grade da SKY já no dia 27 de fevereiro, até mesmo porque é nessa data que se concretizou o fim do Cine SKY. Isso teoricamente abriu mais espaço no satélite usado pela operadora, possibilitando assim a entrada de novos canais SD e HD, como o próprio FOX Sports 2. Isso enquanto outras operadoras que supostamente não contavam com espaço no satélite, como a GVT, adicionam 5 novos canais.

Porém, de acordo com as informações do pessoal ligado à indústria da TV, a SKY ainda não fechou com a FOX por questões de preço, sendo que nenhuma das partes teriam conseguido chegar em um valor comum. Parece que a SKY não quer de jeito nenhum dar o braço a torcer e não irá pagar mais do que quer pelo FOX Sports 2. Enquanto isso, os assinantes continuam sem a incrível cobertura de diversos campeonatos esportivos que o canal irá cobrir, além do conteúdo exclusivo que totaliza mais de 3 mil horas. Alguns acreditam que o canal entre em março, mas do jeito que as coisas estão parecendo, não parece que o FOX Sports 2 (SD ou HD) estará entrando tão cedo na line-up da maior TV por Assinatura por satélite do Brasil.

COMPARTILHE