Netflix está preparando nova e ambiciosa serie original sobre Marco Polo

7

A Netflix anda investindo bastante na produção de conteúdo original. Um exemplo disso é a premiadíssima House of Cards que assim que lançada, recebeu uma enorme atenção e grandes elogios. Isso sem falar da volta do Arrested Development que havia sido cancelada na TV Paga mas voltou pelo Netflix. Tudo isso fez com que ela passasse a HBO em número de assinantes nos Estados Unidos, algo realmente incrível. O serviço também continua investindo em novas tecnologias, sendo que irá transmitir House of Cards em 4K ainda esse ano.

netflix

Agora, o novo projeto do serviço de streaming online é uma serie baseada na vida do explorador Marco Polo. A serie contará com novo episódios e estará disponível para os assinantes da Netflix. A responsável pela produção da série será a Weinstein, companhia com a qual a Netflix já tem ligações, exibindo documentários e filmes estrangeiros da mesma em seu serviço de streaming. As gravações da nova série deverão ter início em breve na Malásia.

Além da ótima produção, algo que já se tornou marca registrada dos conteúdos originais da Netflix, a série também irá contar com muitas lutas e artes marciais, sexo, intrigas políticas e cenas de batalhas. O pano de fundo da história se dá durante uma guerra no século XIII na China.

COMPARTILHE