Cartoon Network estreia a 16ª temporada do anime Pokémon

4

Pokémon, o único anime em exibição no atual Cartoon Network, vai ter sua 16ª temporada exibida no Brasil a partir do dia 3 de fevereiro, às 12h.

Pokemon

Serão apresentados episódios inéditos de segunda a sexta (o episodio de sexta terá reprise aos sábados às 16h). Vale ressaltar que os episódios da nova temporada do anime já estavam completamente dublados desde o ano passado e só agora o Cartoon vai levá-los ao ar. A expectativa dos fãs é que no primeiro semestre de 2015 o canal estreie a atual temporada Pokémon XY que está em exibição atualmente apenas no seu país de origem, o Japão.

A nova temporada que se chama “Pokémon Branco e Preto: Aventuras em Unova”  mostra a continuação das aventuras de Ash, Iris e Cilan pela região de Unova após o grupo mais uma vez acabar com os planos da equipe Rocket. Ash já está com 8 insígnias e pronto para competir com novos e antigos rivais na Liga Unova. O destaque desta temporada fica por conta da aparição do personagem N (dublado por Robson Kumode), que terá um importante papel no anime.

Atualmente o anime Pokémon é um dos únicos animes em exibição no Brasil, algo triste para quem cresceu assistindo Dragon Ball Z, Os Cavaleiros do Zodíaco e outros animes de qualidade. Mas em breve a situação irá mudar um pouco já que o canal PlayTV vai exibir dois animes em breve [ANMTV]

COMPARTILHE