Finalmente novos canais no SKY Livre

3

Os clientes do SKY Livre há muito tempo nos mandam e-mail e clamam por novos canais, principalmente os obrigatórios que a SKY simplesmente tinha deixado de incluir.

novos canais sky livre

O argumento da operadora era de que a nova Lei obrigava a operadora a incluir os canais de TV aberta obrigatórios na TV por assinatura, e não em um serviço como o SKY Livre.

Assim que um dos “proprietários” do SKY Livre efetuasse uma recarga, tornava-se assinante e poderia contar com os canais abertos obrigatórios.

Desde a inclusão dos 6 canais obrigatórios que faltavam na operadora, o que ocorreu em 11/09/2013, os assinantes que pediam diariamente pelos canais foram atendidos pela Anatel. A mesma determinou em novo informe que a SKY e quem mais oferecer tal pacote pré pago deverá também incluir tais canais.

Os novos canais disponíveis são: IdealTV (TV Abril) (174), RBTV (175),  CNT (176), Mix TV (177), TV Aparecida (178) e Record News (179). A novidade está disponível desde essa quarta feira. Apesar disso, muitos assinantes ainda pedem pela Globo Nacional nas regiões que ainda não possuem afiliadas no satélite e também pelo SBT na mesma situação.

Como já anunciamos há bastante tempo, a Anatel abandonou tal exigência, não sendo nenhuma operadora obrigada a disponibilizar tais canais (e nem a Globo e SBT a concondar com isso).

São portante 6 novos canais de TV aberta disponíveis no SKY livre, uma inclusão e tanto.

Agora que o alcance desses canais aumentou mais uma vez, quem sabe não seja hora de investir em produções próprias para “fisgar” a audiência dos concorrentes?

COMPARTILHE