Nova MTV na NET já está em teste

21

A operadora Net já conta com a nova MTV em sua grade de canais. Em diversas praças assinantes já conseguem visualizar o canal que ainda está em testes, exibindo algumas séries durante todo o dia e um loop infinito na hora dos intervalos (obviamente por ainda não contar com anunciantes reais).

Nova mtv na net

O canal está em HD e com uma imagem boa, porém com algumas travadas esporádicas, com certeza por ainda se tratar de um canal em testes. No post você vê imagens de uma das séries transmitidas neste momento e no vídeo o loop infinito dos comerciais.

MTV Brasil será substituída por TV Abril na Claro TV, confira

nova mtv na net

Existem também alguns erros na estrutura do canal em testes. No momento em que exibia a série das imagens, era informado sobre a imagem que estava sendo exibido o South Park, por exemplo. Ainda não há guia de programação e as informações são escassas. A versão final do canal estreará dia 1 de outubro em todo o Brasil, momento em que o canal VH1 Mega Hits, que ainda está funcionando, deixará de existir na operadora.

Leia sobre a nova MTV na Claro TV

Confira um vídeo com o “intervalo comercial” do canal em teste, com uma das vinhetas sendo repetida por 2 minutos até o retorno da exibição das séries:

A Net e a SKY são operadoras que já confirmaram a entrada do canal e em HD. Na SKY a pena será a perda do canal VH1, que apesar de não unanimidade, tem uma base grande de fãs.

COMPARTILHE