Finalmente os canais Sportv HD na SKY

13

O título do post poderia muito bem ser antes tarde do que nunca, mas o assunto é sério e muito bacana. Os mais aguardados canais em HD que somente a SKY não tinha: Sportv HD e SporTV HD 2 entrarão amanhã, dia 26 de junho na grade da operadora SKY. É isso mesmo, SporTV HD na SKY de uma vez por todas.

sportv hd na sky
Se antes o SporTV HD na SKY era só Playstation, amanhã será realidade.

A própria operadora anunciou por meio das rede sociais que os canais entrarão amanhã, sendo adicionados nas posições 239 e 238, respectivamente, na dia 26 de junho, amanhã. Com a adição os canais acima, os canais OFF HD e + Globosat HD mudam para os VC 237 e 240 respectivamente. Além disso em breve os canais obrigatórios farão parte da grade de canais de todos os assinantes, conforme vocês viram aqui em exclusividade.

Enfim acaba a novela e os assinantes SKY poderão ver as semis e a final da Copa das confederações em HD!

Conforme viemos falando aqui desde o começo do ano, a pendência quanto os canais obrigatórios precisava ser resolvida para que logo a SKY anuncia-se os tão aguardados SporTVs em HD. Finalmente os assinantes da operadora, que tanto sofreram durante o último ano, poderão comemorar juntos dos demais assinantes. Parabéns ao pessoal da SKY e que muitas novidades venham daqui para frente.

COMPARTILHE