SKY lança o Cine SKY HD

3

Sem avisar ninguém (realmente de surpresa), a operadora SKY Brasil simplesmente sepultou o antigo nome SKY on demand, batizando o serviço agora de Cine Sky HD.

cine sky hd gratis

Ela mesma em seu site (aqui), comenta que nada muda, apenas o nome do serviço (e o fato de que agora espiritualmente ela tem um novo canal HD)… Dei uma olhada no site e realmente não notei nenhuma outra mudança. Mesmo filmes que estavam no catálogo ontem, mesmo preços (eu acho caro R$ 9,90 por um filme, bem caro), opção para assinantes SD e HD… tudo igual. É a facilidade de ver um filme da locadora sem sair de casa, mas um ultra mega hiper lançamento, em Blu Ray, FULL HD MESMO e aúdio 7.1, só lá na locadora, e por menos de 7 reais!

Enfim. Não temos dados do número específico de usuário que alugam os filmes, nem na operadora e não em outros serviços, como o Now. Mas será que utilizar o espaço e banda utilizados para tantos filmes para acrescentar mais canais HDs para os assinantes, não aumentaria absurdamente a base de clientes, que nos últimos anos diminui bastante?

Bom, eles devem saber bem o que fazem – afinal a operadora daqui dá mais lucro que a Norte Americana.

COMPARTILHE