Programação do mês de fevereiro no TBS

    6
     Confira a programação do canal TBS para fevereiro:



    O canal é voltado para a comédiafilmes, e séries para a família, sendo o primeiro no país com estas características.




    Neste especial você não vai ver o George Clooney galã e sim o ator em dois dos seus melhores trabalhos de comédia. Às 20h45 do sabado 16, tem O Amor Custa Caro, filme em que Clooney faz o papel de um advogado de divórcios que se cansa de tanto sucesso e busca novos desafios aproximando-se de uma mulher bonita e sedutora que ameaçará sua estabilidade. Às 22h30, é a vez da divertida comédia Queime Depois de Ler, em que ele interpreta brilhantemente um homem paranoico e infiel que, sem querer, acaba envolvido em um absurdo caso de extorsões e confusões

    Sucesso no ano de seu lançamento, esta superprodução indicada a cinco Oscars, narra as aventuras do jovem Will Turner, um ferreiro que deve se unir a um pirata malandro e desajustado, chamado Jack Sparrow , para encontrar sua amada, Elizabeth Swann . Ela foi sequestrada por um bando de piratas liderado pelo tirano Capitão Barbossa , que, a bordo do navio Pérola Negra, tenta se livrar de uma terrível maldição – e o sangue de Elizabeth é sua única esperança. Há ainda um tesouro em jogo e Jack precisa recuperar o Pérola Negra a qualquer custo!
    Você voltará a acompanhar Elmiro e a equipe durante todas as etapas de criação do programa, como as reuniões de produção e as conversas de corredor, além de tudo que acontece diante das câmeras quando começa o Elmiro Miranda Show.
    Elmiro Miranda, o melhor apresentador da televisão segundo ele mesmo(haha), como não poderia deixar de ser, estará cercado de grandes personalidades: Rubens Ewald Filho, Demian Maia, Salete Campari, Tata Werneck, Fernandinho Beatbox, Restart e Marimoon.

    Dois atrapalhados e espirituosos anjos, Santoro e Valentina, são enviados à Terra para ajudar casais em crise a se reencontrar sexualmente.
    Além dos dois anjos, a série tem no elenco os atores Dedina Bernardelli, Marco Marcondes, Ludmila Rosa, Priscilla Rozenbaum e Ricardo Kosovski, como os personagens que são ajudados pelos anjos.
    Gostou da programação do canal TBS para fevereiro? Interaja com a equipe e leitores através dos comentários e não se esqueçam de seguir o blog.


    COMPARTILHE