Novo receptor hibrido da Claro e a estréia do Cine Claro TV

    3
    Como já dizia aquele velho ditado, de que nada se cria, tud… a Claro TV anunciou na ABTA que irá lançar no início do próximo ano um novo e revolucionário receptor: ele é HD, bem menor que seu receptor antigo, não tem HDD interno para gravações, mas é capaz de receber o sinal tanto do satélite quando o terrestre juntos.
    Não viu nenhuma novidade na notícia? Pois é. Ocorre que a SKY já lançou um aparelho idêntico  que talvez inclusive seja fabricado pela mesma empresa na China. Mas tudo bem, o importante é ir acrescentando
    novidades e opções, para que quando esteja idêntica em recursos, quem sabe possa inovar.

    O novo receptor da Claro TV deverá receber a opção do uso de pen drives ou HD externos para gravação, assim como já anunciado pela SKY em seu aparelho. 


    * Hoje também é dia da exibição do Cine Claro TV, pela primeira vez. O filme exibido no canal 114 será o fraco 11-11-11, um mini presente para quem além de ser assinante também tem o celular pós pago da Claro. O Cine Claro deixará uma expectativa no ar, pois não se sabe se as transmissões serão por muito tempo meros brindes, ou se hoje teremos o teste de um serviço que atingirá todos. Espero que seja a segunda opção.
    COMPARTILHE