GTA 3 será lançado para Smartphones e Tablets

0
A Rockstar anunciou há algum tempo que lançaria o seu consagrado Grand Theft Auto 3 para iOs e Android no ínicio de 2011. Porém agora já temos data para tal: 15 de dezembro de 2011.
O jogo irá se chamar Grand Theft Auto 3: 10 Year Aniversary Edition. Nada mais justo que essa homenagem aos 10 anos do lançamento do original, que mudou o rumo da empresa e porque não, de toda a industria dos videogames.
Como trouxemos em primeira mão aqui no blog há alguns dias, a Rockstar mudou sua decisão em não lançar o jogo para iPad 1 e iPhones mais antigos. A empresa queria limitar o jogo apenas para os portáteis da Apple com 2 nucleos de processamento, ou seja, iPad 2 e 4s. Tal decisão obviamente limitaria em vendas seus novo jogo, que tem preço previsto de U$ 4.99. Porém, o desempenho nos portáteis de configuração mais limita, seja com iOs quanto com Android, deverá ser mais limitada.
A qualidade e variedade do jogo original é indiscutível, sendo presença garantida em diversas listas de melhores ou mais influentes jogos da história. Se você não tem um smartphone ou tablet compatível, pode procurar pelo jogo original para Pc, Ps2 ou Xbox e conferir esse jogo sensacional.
COMPARTILHE