Canal Sportsman Channel chegará ao Brasil em 2012

0
O ano de 2012 será quente para quem é assinante de tv fechada. Serão diversos canais que chegarão ao Brasil, como o Comedy Channel,  o Fox Sports e o Own (que tratarei em posts específicos em breve, com mais informações.
O canal americano Sportsman Channel criado em 2003 e há cerca de 2 anos exibe sua programação em HD, tem como foco de sua programação a pesca, a caça e o tiro, modalidades que não tem muito destaque nem na tv aberta brasileira nem na fechada atualmente.

Mesmo com uma temática extremamente apreciada pelos americanos, o canal não é dos mais conceituados por lá, passando por várias mudanças e donos em sua recente história. Resta aguardar para ver se adaptaram sua programação para o Brasil, ou apenas transmitiram os mesmos programas legendados.
Sua estréia está prevista para junho de 2012 e boatos dizem que sua estréia seria exclusiva na Gvt Tv. Vale lembrar que a exclusividade absoluta é proibida no Brasil, portanto algum tempo depois da estréia, a operadora que tiver interesse poderá negociar normalmente com o canal.

COMPARTILHE