Canal OFF HD estreará dia 8 de dezembro às 15:00, site oficial já está no ar

0
Finalmente já foi confirmado oficialmente o lançamento do novo canal Globosat, o Canal Off. Ele esrá lançado exclusivamente em HD, estreando em todas as operadoras de tv por assinatura, inclusive agora confirmado na Via Embratel, menos na TVA.

O canal terá 3 segmentações temáticas em sua programação: Off Tracks de segunda a sábado no horário nobre com clipes musicais e vídeos de esportes radicais; Off docs de segunda a sexta às 23h com documentários sobre esportes radicais e Off Films, apenas nas sextas às 20h, com filmes na mesma linha base do canal.

Assista o vídeo de lançamento do canal Off:

A mídia especializada já chama atenção ao fato de que a maior parte dos canais que estreiam aqui, ou chegam ao Brasil, levam meses a até anos para serem aceitos, mesmo se consagrados lá fora, porém, canais Globosat como o Viva e o Off. conseguem ser lançados simultaneamente em vários operadoras poucas semanas depois de seus anúncios.

Site oficial do canal Off já está no ar

Desde ontem a Globo já colocou no ar o site oficial de seu novo canal, que pode ser conferido nesse link:
http://canaloff.globo.com/
Junto com o novo site veio a confirmação do dia e hora (8/12 às 15:00) do lançamento do canal Off, assim como havíamos adiantado na semana passada.

Agora é aguardar e ver como de fato o canal se sairá.

Confirmação na Via Embratel


Após estar excluída da estréia do canal, a Via Embratel logo chegou à um acordo e disponibilizará o OFF para todos os seus assinantes no dia 20 de dezembro. Veja mais:

Canal OFF HD estréia na Via Embratel

COMPARTILHE