[Review] Canal SPACE e SPACE HD – Programação, melhores filmes, horários e disponibilidade.

0
O canal Space é propriedade da Turner Broadcasting System, do polêmico Norte americano Ted Turner e faz parte da mesma família de canais do tnt, tcm, cnn, infinito, entre outros presentes no Brasil. Exibe filmes, séries, eventos musicais e esportivos. Os gêneros principais de sua programação de filmes e séries são a ação, a ficção e o terror. 
logo do canal space de tv por assinatura turner company

No que diz respeito à séries, atualmente o canal transmite: 

WITHOUT A TRACE
THE CLOSER
JUSTIFIELD

THE FORGOTTEN

SOUTHLAND
RIZZOLI E ISLES

e algumas outras de menor duração, sendo praticamente todas do gênero policial. Algumas das séries acabam sendo transmitidas pela TNT simultaneamente.
Em sua programação esportiva, vem tendo destaque nas transmissões do Strike Force (evento que era mais importante que o UFC) e partidas ao vivo e reprisadas da NBA.
Quanto aos filmes, quase a totalidade de sua programação é composta dos gêneros citados e de filmes dublados, sem opções de legenda. O canal está disponível no line up (pacote simples) de as todas operadoras de tv via satélite no Brasil, sendo que na Sky já está disponível em alta definição e na Via Embratel estreará ainda nesse mês, já ocupando o canal 559.
O Space é um canal que vale a pena ser assistido, principalmente em seus especiais comemorativos de feriados, como no Hallowen, ou em especias temáticos, como “semana do terror”, onde bons filmes de terror da última década são transmitidos todos os dias.
COMPARTILHE