Infinity Blade 2 – Lançamento da sequência dia 1/12

0
Finalmente um dos melhores jogos já lançados para iOS ganhará sua sequência. Para quem ainda não conhece, trata-se de um dos mais belos jogos para os aparelhos Apple (junto de Battlefield 3). Um hack n´s slash de muita qualidade.

O game original, compatível com todos os aparelhos com iOS, se destacou muito por demonstrar o poder gráficos dos aparelhos da Apple, utilizando de maneira muito competente a engine Unreal. Quando jogado em aparelhos com a5, como o iPad 2 e o iPhone 4, a qualidade gráfica também já apresentava melhorias (veja comparação à baixo).

O recente anúncio feito pelos desenvolvedores já traz a data do lançamento: 1/12/2011, outros detalhes, como valor e compatibilidade ainda não foram divulgados. Porém, assim como ocorreu com o Grand Theft Auto 3, que estava programada para sair apenas para iPhone 4 e iPad 2, o Infinity Blase II deverá ser lançado para todos os aparelhos com iOS 4.0 ou superior (a última versão disponível é a 5.0.1)

Para ter uma idéia de como é o jogo original e o trailer da continuação, assista os vídeos abaixo:

Veja as diferenças gráficas entre a versão de Infinity Blade para iPad 1 iPad 2 (comparação dos gráficos):

Se observarmos atentamente as imagens capturadas pelo pessoal do site toucharcade, dá pra ver que a produtora do jogo não realizou melhoria gráfivas significativas no jogo. Apenas alguns filtros foram acrescentados por cima do original para suavizar os detalhes mais grotescos. Porém, a velocidade do jogo no iPad 2 é melhor.
Para saber mais sobre jogos e lançamentos para iPad e outros aparelhos com iOs, veja as postagens abaixo:

COMPARTILHE