“TV Globinho” será cancelado em 2015

4
1117

Responsável por grandes audiências da Globo em um passado não muito distante, a programação infantil deixará de vez a grade da principal emissora do país a partir de abril de 2015, conforme informações divulgadas pelo site “Notícias da TV”.

tv-globinho-sera-cancelado-em-2015

De acordo com a notícia, o programa “TV Globinho”, exibido nas manhãs de sábado, será extinto em 2015, para dar lugar a novas edições dos programas “Mais Você”, “Bem Estar” e “Encontro com Fátima Bernardes”, que passarão a ser transmitidos também aos sábados.

Único programa infantil que ainda resiste na grade da Globo, o “TV Globinho” já vem sendo alvo de especulações há um bom tempo, dando conta de que seria cancelado. O principal motivo estaria na baixa audiência da atração, pois de acordo com os dados do Ibope, a Globo tem ficado no terceiro lugar do ranking de audiência das manhãs de sábado, perdendo para o SBT e a Record.

Globo divulga novas informações sobre o telejornal “Hora Um”

Lançado no ano 2000, o “TV Globinho” era exibido diariamente, trazendo desenhos animados, séries infanto-juvenis e outros tipos de atrações. Mas a partir de junho de 2012, passou a ser transmitido apenas nas manhãs de sábado, sendo substituído, de segunda a sexta, pelo programa “Encontro”.

Com o fim da “TV Globinho”, a programação infantil na TV aberta ficará bastante restrita, tendo como principal destaque os programas “Bom Dia & Cia” e “Sábado Animado”, do SBT, que também já sofreram ameaças de serem retirados do ar.

COMPARTILHE
  • Adolfo Bloch

    Morte ao Encontro kkkk se bem que os últimos desenhos transmitidos pela atração são chatinhas pra caramba

  • Celio Roberto Sudatti

    não da audiencia porque os desenhos são ums lixo agora esse mais vc e encontro programinhas ruims é o fim de uma era so quem nasceu nos anos 80 sabe o que era boms desenhos

  • SergioRodriguesdeSouza

    a Globo tá me tirando, né!?

  • lucas

    por favo bote a tv goblinho no dias da semana por favo