TV de OLED curva tem queda de 75% em seu preço

0
2447

Após lançar a primeira TV de Oled curva nos EUA pela pichinha de 15 mil dólares, a segunda geração do produto de 55 polegadas está chegando em breve ao mercado, e com uma bela novidade: o preço menor.

Agora com uma queda incrível de 75%, a a TV Oled curva da LG, pioneira no produto, será lançada por 3.499,00 dólares. Ainda é um produto realmente caro, mas a queda é impressionante.

Outras empresas também já entraram na concorrência pelo mercado de OLEDs curvos
Outras empresas também já entraram na concorrência pelo mercado de OLEDs curvos

A LG Electronics lançou a nova TV Oled  de 55 ” com tela curva após um  ano do lançamento do primeiro modelo do mesmo tamanho.

Ainda longe de comprar uma TV 4K? Japoneses testaram 8K na Copa do Mundo do Brasil, confira

“A TV Oled representa um grande avanço na tecnologia de display. E na sequência do declínio do plasma, é mais importante do que nunca para trazer Oled para os consumidores que procuram o mais alto nível de contraste e desempenho de cor”, disse Dave Vanderwaal, hoje diretor de marketing da LG Electronics EUA.

A tela Oled ainda não é flexível como esperava-se em seu lançamento. Porém a economia de energia e qualidade nas cores (em especial no preto, que aqui é 100% real), aliado ainda a mínima espessura da tela, traz um charme todo especial ao produto. O formato curvo ainda traz mais imersão, além de favorecer o 3D, que fica mais agradável aos olhos humanos.

COMPARTILHE