TV Canção Nova está disponível na rede aberta da Grande São Paulo

0
3109

A TV Canção Nova trouxe uma boa notícia para quem mora na região metropolitana de São Paulo e é fã da programação da emissora católica. É que o canal já está disponível na TV aberta da capital paulista e de várias cidades próximas.

tv-cancao-nova-disponivel-na-rede-aberta-na-grande-sp

Anteriormente, a emissora, mantida pela Fundação João Paulo II, só chegava aos municípios da Grande São Paulo através da TV fechada, ou seja, a programação do canal ficava limitada aos clientes das TVs por assinatura.

Mas agora, a TV Canção Nova já pode ser sintonizada na TV aberta na região metropolitana de São Paulo, no canal 57 UHF, permitindo o acesso a uma programação recheada de atrações ligadas à religião, entretenimento, educação, espiritualidade e jornalismo.

Globo vai exibir a série “Gang Related”

A cobertura do sinal, de acordo com a emissora, abrange cidades como Taboão da Serra, Guarulhos, Mauá, Cotia, São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo, Barueri, Diadema, Carapicuíba, Jandira e Osasco, além da capital paulista.

E em breve, também estará disponível, na Grande São Paulo, o sinal digital da TV Canção Nova, que poderá ser encontrado na sintonia 50.1 (necessário TV compatível com a tecnologia ou conversor digital).

COMPARTILHE