TV Brasil exibe filmes asiáticos raros

0
568

A TV Brasil vai exibir, ao longo da próxima semana, na faixa das 23h, uma premiada seleção de filmes asiáticos raros, imperdível para os amantes do cinema, com produções originárias do Japão, Índia, Coreia do Sul e China.

tv-brasil-exibe-filmes-asiaticos-raros

O “Ciclo de Cinema Asiático” na TV Brasil começa no dia 22 de junho, com o filme indiano “A Esposa Solitária”, drama lançado em 1964, que rendeu ao diretor, Satyajit Ray, o Urso de Prata no Festival de Berlim.

Para o dia 23, a emissora pública programou a exibição de “Flores do Amanhã”, longa chinês que retrata o complicado relacionamento entre pai e filho, que ao mesmo tempo reflete o conflito de gerações iniciado com as mudanças no país.

Série “Cumbia Ninja” é destaque na programação da FOX em julho

“Um Paraíso do Amanhã” é a atração do dia 24, produção japonesa inspirada em uma história real, cuja trama é sobre uma comunidade tradicional que passa por profundas transformações, para sobreviver à crise econômica local.

Encerrando a programação especial com filmes asiáticos, a TV Brasil exibe “Poesia”, filme sul-coreano premiado no Festival de Cannes de 2010, no dia 25, e “Singh, o rei”, superprodução indiana, inédita no Brasil, que tem a participação do rapper Snoop Dogg, no dia 26.

COMPARTILHE