“The Last Ship” é renovada para a terceira temporada

1
279

Contando com grande audiência, a série “The Last Ship”, atualmente na segunda temporada, terá, ao menos, mais uma temporada, já que acaba de ser renovada pelo canal TNT, responsável pela produção.

Baseada na obra homônima de William Brinkley, a popular série da TNT narra os acontecimentos após uma pandemia global, provocada por um perigoso vírus, ter dizimado a maior parte da população da Terra, deixando um cenário desolador, sem leis e sem governo.

No meio de tudo isso está o navio U.S.S. Nathan James, da Marinha dos Estados Unidos, comandado pelo capitão Tom Chandler, que surge como grande esperança para os sobreviventes, já que a virologista Rachel Scott, ocupante da embarcação, conseguiu descobrir a cura para a doença.

the-last-ship-renovada-para-terceira-temporada

Série inédita do Canal Off acompanha o dia a dia da skatista Letícia Bufoni

Mas para deter o vírus e salvar o mundo, a tripulação do navio de guerra precisa enfrentar uma série de obstáculos e inúmeros inimigos, tão perigosos quanto a doença. Vale lembrar que a segunda temporada da produção está em exibição na TNT, indo ao ar todas as segundas, na faixa das 23h20.

Já a terceira temporada de “The Last Ship” deve estrear entre junho e julho de 2016, contando com 13 episódios.

COMPARTILHE