Televisa lança serviço online para concorrer com a Netflix

0
1117

Principal serviço de vídeos on demand do mundo, contando com milhões de assinantes, a Netflix vai ganhar mais um concorrente em breve, dessa vez vindo diretamente do México.

É que a Televisa, principal emissora de TV mexicana, vai lançar uma nova versão da sua plataforma online, chamada de Blim, que em breve estará disponível para vários países latino-americanos.

O serviço online da Televisa já existe desde 2010, mas anteriormente só funcionava no território mexicano. No entanto, com o ambicioso plano de expansão, a plataforma chegará a diversos outros países, para concorrer com a Netflix.

televisa-vai-lancar-servico-online-para-concorrer-com-a-netflix

HBO lança serviço de streaming na América Latina para concorrer com a Netflix

A nova versão do serviço de streaming de vídeos da Televisa disponibilizará um vasto conteúdo para assistir online, incluindo filmes e seriados de grandes estúdios de Hollywood, estúdios europeus, produtoras independentes e produtoras latinas, além de novelas antigas e clássicos da Televisa (“Rebelde”, “Maria do Bairro”, etc).

Ainda sem previsão de chegar ao Brasil, a plataforma online Blim terá uma taxa mensal de assinatura (o valor não foi divulgado pela Televisa) e permitirá acesso off-line aos assinantes.

COMPARTILHE