“Tá no Ar: A TV na TV” disponibiliza conteúdo inédito na internet

0
677

Exibida originalmente entre os dias 10 de abril e de 5 de junho na Globo, a primeira temporada de “Tá no Ar: A TV na TV” deixou saudades em muitos telespectadores, que gostaram bastante do programa criado e estrelado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem.

ta-no-ar-a-tv-na-tv-disponibiliza-conteudo-inedito-na-internet

Enquanto a segunda temporada do humorístico não chega (a previsão de estreia é para o início de 2015), a produção do programa resolveu disponibilizar conteúdo inédito da atração na web, que pode ser acessado por qualquer internauta.

O vídeo inédito que estreia essa nova fase do humorístico na internet é apresentado como “a primeira novela gay brasileira”, intitulada “Bibas da Paixão”, que conta com todo o elenco original do “Tá no Ar”, incluindo Melhem e Adnet, e faz uma sátira de novelas recentes da emissora, que causaram polêmica com o beijo gay.

Na “novela”, os atores Welder Rodrigues e Marcius Melhem dão vida a um casal gay, cujo filho, interpretado por Marcelo Adnet, contraria os pais, afirmando que gosta é de mulher, deixando-os chocados, ironizando os enredos de algumas histórias exibidas recentemente em novelas da Globo.

O vídeo “Bibas da Paixão” pode ser assistido gratuitamente no site GShow. Em breve, novos conteúdos inéditos devem ser disponibilizados na página do “Tá no Ar: A TV na TV”.

COMPARTILHE