SKY fala que pode comprar o Netflix

6
2862

A operadora SKY através da figura de seu presidente Luiz Eduardo Baptista, o BAP, informou que caso o serviço de streaming de filmes e séries Netflix comece a “incomodar” a operadora, ela poderá compra-lo no futuro.

BAP fez a afirmação acima durante palestra no 5º fórum de Marketing Empresarial, onde falou de outros assuntos, como liderança, crescimento e também o combate a pirataria de TV por assinatura.

“Não somos concorrentes. Mas, daqui a pouco, se começarem a nos incomodar, podemos comprar esses caras no Brasil.” afirmou BAP durante o evento. Não sabemos se isso foi de fato uma brincadeira ou se ele se referia de forma veemente quanto a possibilidade.sky comprar netflix

O presidente da SKY afirmou ainda que nenhuma das operadoras brasileiras havia perdido assinantes para o serviço, que figura hoje como um serviço à mais para quem já possui TV paga.

Confira nosso especial: Vale à pena assinar o Netflix?

Já tratamos bastante por aqui das diferenças entre o Netflix e seus similares quando comparados à TV por assinatura. O principal diferencial de qualquer uma das operadoras é o conteúdo ao vivo, inexistente no serviço. Enquanto a maioria dos assinantes brasileiros buscarem serviços como os canais Premiere ou o Combate, por exemplo, o Netflix realmente não tomará um grande número de assinantes.

Confira: Netflix pode se tornar novo canal na TV paga

Porém, como tudo no mundo está sempre em mudança, não é irresponsabilidade lembrar que nos EUA o Netflix já ultrapassou as operadoras de TV em número de assinantes, além de contar com um valor de mercado enorme e lucro que não para de crescer. Não vemos nenhuma possibilidade de um serviço que só cresce vender seu controle para uma operadora no Brasil, seja ela qual for. Até porque o Netflix por si só já ultrapassa o valor de mercado da DIRECTV, dona da SKY atualmente…

Provavelmente ele não estava falando sério na afirmação acima.

COMPARTILHE
  • Pedro Mello

    A Sky não consegue nem colocar novos canais HD, quem dirá comprar a Netflix..
    Se foi piada da Sky, representada na figura do seu presidente, não teve graça nenhuma.
    Aliás, faz tempo que a Sky está sendo uma piada.

  • Luiz Moreira

    Piada de mal gosto desse cara da SKY. Até porque hoje o Netflix é uma potência, produzindo conteúdo próprio e até ganhando prêmios Emmy com House of Cards e Orange New Black.

  • Alex Sandro

    Esse cara é apenas um fantoche. Espero que agora que a directv foi comprada pela AT&T essa acabe de vez com a sky e com toda sua diretoria incompetente e passe a administrá-la tal qual é feito no restante da América Latina.

  • Pingback: Destaques na programação dos canais de áudio da SKY em outubro | eXorbeo()

  • Beth Ferreira

    Isso mostra grau de ignorância do indivíduo que falou isso. Ele não sabe o que é o Netflix, não procurou saber o que é e por conta desse comentário idiota se vê porque a Sky é obsoleta. Tão obsoleta quanto os equipamentos arcaicos que utiliza.

  • MCarolina SMadeira

    Eu apenas quero tornar a assinar Netflix mudando os meus dados de cartão