Séries inéditas chegam ao Discovery em junho

0
658

Duas novas séries chegam à programação do Discovery Channel a partir do dia 8 de junho, trazendo muita ação, investigação e mistério para a sua tela. Uma das novidades é “Na Hora do Desastre”, que mostra imagens reais de acidentes, catástrofes, etc.

International Networks

As imagens que serão mostradas no programa foram captadas por pessoas que estavam no meio de situações dramáticas (avalanches, tornados, tsunamis, acidentes de trânsito, quedas de pontes, etc) e que ainda assim tiveram sangue frio para filmar esse encontro com a morte.

O programa, que vai ao ar a partir das 21h30, trará também análise científica, gráficos e reconstituições, além das imagens reais assustadoras, para mostrar como as circunstâncias dos acidentes e desastres contribuíram para histórias de sobrevivência e superação.

Nicolas Cage é o “Astro do Mês” no Megapix em junho

Também no dia 8, mas às 22h20, é a vez de estrear “A Prova que Faltava”. No novo programa do Discovery, serão investigados, a fundo, capítulos obscuros da história, as origens de várias teorias, lendas, conspirações e sabotagem, abordando casos bastante misteriosos.

No capítulo de estreia, por exemplo, o caso analisado será a morte de Marilyn Monroe, ocorrida em agosto de 1962, supostamente em decorrência de overdose de barbitúricos. Mas o que realmente teria acontecido à atriz? Isso e muito mais você vai conferir na série “A Prova que Faltava”.

COMPARTILHE