Segunda temporada de “Better Call Saul” já tem data para estrear na Netflix

1
174

A série “Better Call Saul”, estrelada pelo ator Bob Odenkirk, vai ganhar nova temporada em 2016, e a data de estreia já foi anunciada pelo canal AMC, responsável por produzir e exibir a atração nos Estados Unidos.

De acordo com as informações da emissora, a segunda temporada de “Better Call Saul” começa a ser exibida, na TV americana, a partir do dia 15 de fevereiro. E para a alegria dos fãs brasileiros, os capítulos inéditos da produção chegarão por aqui poucas horas depois da exibição por lá.

Responsável por transmitir a série no Brasil, a Netflix vai começar a exibir a nova temporada de “Better Call Saul” na madrugada do dia 15 para o dia 16 de fevereiro, quando a produção estará disponível para os assinantes brasileiros do popular serviço de streaming. Novos capítulos estarão disponíveis semanalmente.

segunda-temporada-de-better-call-saul-ja-tem-data-para-estrear-na-netflix

Nova temporada de “The Librarians” estreia com episódio duplo no Canal Universal

Vale lembrar que a série derivada de “Breaking Bad” mostra o advogado Saul Goodman seis anos antes de se encontrar com Walter White, na aclamada produção, quando ele ainda era pouco conhecido na profissão e lutava para pagar suas despesas.

Na trama do segundo ano da atração está prevista uma drástica mudança na vida de Jimmy McGill. O advogado passará a frequentar lugares nunca antes imaginados, o que trará várias consequências para ele.

COMPARTILHE
  • William Aparecido Brandino

    Aguardando ansioso!!