Scripps em junho no Brasil

2
861

A Scripps deverá, finalmente, iniciar suas atividades no Brasil neste ano. Mais precisamente, a partir de junho. Ela foi anunciada em 2013 e levou pouco mais de um ano para se instalar por aqui.

Scripps-Networks-Interactive

A Scripps Networks Interactive é uma empresa norte-americana fundada em 1 de julho de 2008 como um spin-off da E. W. Scripps Company.1 Desde o lançamento da HGTV em 1994, a Scripps tornou-se líder em mídia de estilo de vida, desenvolvimento de conteúdo relevante para a televisão, para a internet por satélite, livros, revistas e emergentes plataformas de mídia. Além da HGTV, suas marcas de mídia do estilo de vida incluem Food Network, DIY Network, Cooking Channel, Travel Channel e Great American Country (GAC). –Wikipedia

A programadora possui em seus canais programas femininos e de estilo de vida. O primeiro canal a ser lançado deverá ser o Food Network, de gastronomia. A primeira operadora a incluí-lo será a SKY. Os demais canais deverão ser lançados em breve.

Uma coisa praticamente incomum na atualidade a SKY estrear um canal antes das concorrentes, devido a falta de espaço no satélite. Apesar disso, qualquer inclusão é bem vinda, desde que adicione qualidade a grade de canais. Esperamos que a Scripps chegue com tudo para somar qualidade a televisão brasileira.

COMPARTILHE
  • Vitor Soares

    Acho dificil que mude alguma coisa realmente, talvez a longo-longo prazo, e na SKY ou na NET, Na Claro Tv sem chances, eles estão em fase de cancelar canais e não somar mais alguns.

  • Pingback: Novos canais H2 e Food Network próximos | eXorbeo()