SBT pode voltar a exibir a novela “Carrossel”

2
712

Atendendo à grande quantidade de pedidos que chega diariamente à emissora, através de vários meios (redes sociais, e-mails, cartas), o SBT pode voltar a exibir a novela “Carrossel” em breve, de acordo com a notícia divulgada pela colunista Janaína Nunes.

sbt-pode-voltar-a-exibir-a-novela-carrossel-apos-a-copa

Conforme publicou a jornalista do “Yahoo!”, a direção do canal deve atender aos pedidos dos fãs e exibir mais uma vez a novela, produzida em 2012, que alcançou um grande sucesso. Isso provavelmente vai acontecer assim que acabar a Copa do Mundo, para que a atração não perca audiência para os jogos do Mundial.

E ainda segundo a colunista, o SBT já até definiu o horário em que “Carrossel” voltará a ser exibida. A faixa escolhida é a das 18h30, atualmente ocupada por outro grande sucesso de audiência da emissora, o clássico seriado “Chaves”.

Quem é fã do Chaves, do Seu Madruga, do Quico, da Chiquinha e de toda a turma da série não precisa se preocupar, pois mesmo com a volta de “Carrossel”, a produção mexicana continuará a ser exibida, indo ao ar na sequência da novela, já que tem alcançado um bom número de telespectadores atualmente.

Exibida originalmente entre maio de 2012 e julho de 2013, “Carrossel” tem no elenco nomes como Rosanne Mulholland, Lívia Andrade, Maísa Silva, Larissa Manoela, Cris Poli e Jean Paulo Campos, entre outros.

COMPARTILHE
  • lucs

    E quando eu penso que o sbt nao pode piorar .

  • anonimo

    e nada de naruto!!!