SBT lançará versão nacional de “Hell’s Kitchen”

2
494

O SBT acaba de anunciar a produção de um novo reality show, que deve estrear após a Copa do Mundo. Trata-se de uma versão nacional da série “Hell’s Kitchen”, reality de culinária estrelado pelo famoso (e temido) chef Gordon Ramsay, exibida no Brasil através do canal fechado TLC e que atualmente está em sua 12ª temporada.

Restaurante Attimo // o chef Jefferson Rueda

O programa, que ainda não teve o nome revelado (não se sabe se haverá uma adaptação do nome original para o português ou se ele ganhará uma nomenclatura bem diferente), será comandado pelo chef Jefferson Rueda, do restaurante Attimo, localizado na cidade de São Paulo.

A versão nacional do programa, a ser exibida no canal de Sílvio Santos, deverá ter o mesmo formato do reality original, ou seja, candidatos postulantes ao cargo de chefe de cozinha passarão pelo crivo do experiente Rueda, tendo que encarar vários tipos de desafios, como produzir um jantar completo para dezenas de pessoas, por exemplo.

Só resta saber se o chef brasileiro seguirá a mesma linha áspera de tratamento utilizada pelo colega britânico na hora de avaliar o desempenho dos futuros profissionais da cozinha, que chega a deixar muitos dos participantes irritados.

A emissora pretende começar, em breve, a busca pelos primeiros participantes do novo programa, devendo liberar mais informações a respeito do reality nos próximos dias.

COMPARTILHE