SBT está de olho em parceria exclusiva com a Nickelodeon

3
3038

Depois de surpreender a todos com a compra das séries infanto/juvenis: Sam & Cat, A Família Hathaways, e o Show da Amanda, todas produções originais do canal Nickelodeon, o SBT já pensa em uma nova parceria com o canal infantil.

Segundo informações o canal de Silvio Santos tem notado a boa repercussão que as séries da Nickelodeon vêm tendo nos últimos anos, prova disso são os sucessos Kenan & Kel, Drake & Josh, ICarly, Victorious, e o mais recente sucesso do canal Sam & Cat.

Confira ainda: Chaves no SBT com novos episódios

Para a direção artística do SBT, com o fim do contrato de exclusividade com a Warner Bros, é preciso reforçar os produtos para o cenário infantil, que sempre foram pilares de audiência do SBT, Com isso, adquirir os seriados seriam um teste, para saber se tais programas teriam boa receptividade com o público da emissora.

sbt

Veja: SBT registra pior média anual da história

Caso as series tenham retorno ou seja audiência, o SBT já pensa em tentar uma parceria exclusiva com a Nickelodeon, para ter acesso ao seu catálogo que por sinal é bastante variado, existe um impedimento, seria o contrato que a produtora tem com a Band elas assinaram em janeiro de 2013 um contrato de exclusividade que termina apenas em dezembro de 2016.

Veja também: Viacom pretende lançar novo canal infantil em 2014

Dependo dos resultados que as series Sam & Cat, A Família Hathaways, e O Show da Amanda terão, o SBT estaria disposto a tirar a Nick da Bandeirantes.

COMPARTILHE