Sai a lista de indicados ao Globo de Ouro 2016

0
245

Saiu a lista de indicados ao “Globo de Ouro 2016”, uma das principais premiações do mundo, que elege os melhores da televisão e do cinema, cuja cerimônia de entrega acontecerá no dia 10 de janeiro, em Los Angeles, com apresentação de Ricky Gervais.

No universo da TV, os destaques vão para a série novata “Mr. Robot”, cuja trama acompanha um grupo de hackers querendo fazer uma grande revolução, que concorre em três categorias, e para a cantora Lady Gaga, estrela de “American Horror Story: Hotel”, indicada ao prêmio de melhor atriz em minissérie ou filme para a TV.

Ainda entre os seriados, o brasileiro Wagner Moura foi indicado ao prêmio de melhor ator em série dramática, pela sua elogiada atuação como o traficante Pablo Escobar, na série “Narcos”, exibida pela Netflix. Ele vai disputar o troféu com os atores John Hamm, Bob Odenkirk, Liev Schreiber e Rami Malek.

sai-a-lista-de-indicados-ao-globo-de-ouro-2016

“Irmão do Jorel” ganha segunda temporada no Cartoon Network

Já nas categorias relativas ao cinema, o filme “Carol” lidera a lista de indicações ao “Globo de Ouro”, concorrendo a cinco prêmios. Na sequência aparecem os longas “The Big Short”, “Steve Jobs” e “O Regresso”, cada um indicado em quatro categorias.

Confira a lista completa de concorrentes ao “Globo de Ouro 2016”, divulgada pela Associação dos Correspondentes Estrangeiros de Hollywood, no site da premiação.

COMPARTILHE