RedeTV! muda o horário de exibição do “Teste de Fidelidade”

1
3748

O programa “Teste de Fidelidade”, apresentado por João Kléber, uma das principais atrações e maiores audiências da RedeTV!, vai mudar de horário a partir do próximo dia 12 de outubro.

redetv-muda-horario-de-exibicao-do-teste-de-fidelidade

A mudança no horário de exibição do “Teste de Fidelidade” se deve à chegada do horário de verão, que entrará em vigor a partir do dia 19 de outubro, quando o relógio será adiantado em uma hora em algumas regiões do Brasil.

É que devido à sua classificação etária (ele é recomendado para maiores de 16 anos), o programa da RedeTV! não pode ir ao ar antes das 22h, o que acabaria acontecendo nas regiões Nordeste e Norte, que não seguem a mudança de horário, caso fosse mantido na faixa atual (ele é exibido às 22h15, aos domingos).

O que muda na programação da Globo com o horário político do segundo turno

Dessa forma, a partir do dia 12 de outubro, a atração, que testa a fidelidade dos casais, passará a ser exibida às 23h30, trocando de horário com o seriado “Hawaii Five-0”. A produção americana irá ao ar às 22h30, logo após o “Te Peguei na TV”.

O curioso é que, no Acre, o programa será exibido às 20h30, na hora local, devido ao fuso horário maior. Mas no estado, o Ministério da Justiça abre algumas brechas para as emissoras de TV, devido à enorme diferença de horário em relação a Brasília.

COMPARTILHE