Record terá programação diferenciada em dias de jogos do Brasil na Copa

1

Como não tem os direitos de exibição dos jogos da Copa do Mundo 2014, a Record prepara algumas mudanças em sua grade de programação durante o Mundial, que será realizado entre os dias 12 de junho e 13 de julho.

record-tera-programacao-diferenciada-em-dias-de-jogos-do-brasil-na-copa

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a principal arma que a emissora do bispo Edir Macedo vai usar para atrair a audiência dos telespectadores que não gostam de futebol é o seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, uma espécie de coringa da programação da Record, assim como o “Chaves” é para o SBT.

Exibida originalmente entre 2005 e 2009 nos Estados Unidos, a série mostra a vida da família Rock, focada especialmente no dia a dia do jovem Chris, que vive no Brooklin, em Nova Iorque. O programa é estrelado por Tyler James Williams, Terry Crews e Tichina Arnold, trazendo a narração de Chris Rock.

A atração deve ser exibida principalmente nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa, entrando no ar no mesmo horário em que os comandados de Luiz Felipe Scolari estiverem enfrentando seus adversários na luta pelo título de campeão do mundo.

Assim, o canal poderá poupar esforços para elevar a audiência em uma faixa de horários que certamente estará dominada pelas detentoras dos direitos de transmissão da Copa na TV aberta, a Globo e a Band. Desta forma, programas como o “Cidade Alerta” poderão deixar de ser exibidos nos dias de jogos do Brasil.

COMPARTILHE