Record News prepara grande cobertura para acompanhar o processo de impeachment

0
119

A Record News está preparando uma grande cobertura para acompanhar a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, que terá seu desfecho no próximo domingo, dia 17 de abril.

A cobertura do impeachment na Record News, que começou já nesta sexta-feira, dia 15, terá, entre os destaques, imagens ao vivo do plenário da Câmara e de várias cidades, trazendo os pronunciamentos e votos dos deputados e também as manifestações das ruas.

As equipes dos telejornais “Hora News”, “Link Record News” e “JR News” acompanharão tudo o que estiver acontecendo neste momento histórico do Brasil, contando com o apoio de diversos especialistas.

record-news-prepara-grande-cobertura-para-acompanhar-o-processo-de-impeachment

Globo e Record vão transmitir votação do processo de impeachment

O ápice da cobertura da Record News sobre o impeachment se dará no domingo, quando acontecerá a votação do processo, feita pelos deputados, em Brasília. E logo após o fim da votação, os comentaristas Ricardo Kotscho, Nirlando Beirão e Richard Rittenband irão analisar como será o Brasil após o desfecho da votação.

Essa edição especial do “Jornal da Record News” no domingo terá ainda vários intelectuais convidados, para discutir como será o futuro do governo e da economia do país.

COMPARTILHE