Protagonista de “Breaking Bad” vai participar de “Better Call Saul”

0
471

Vince Gilligan, produtor responsável por “Breaking Bad”, uma das séries mais populares do mundo, nos últimos anos, deu uma boa notícia para quem estava com saudades de Walter White, personagem principal da produção, que até hoje é lembrado por milhões de fãs.

protagonista-de-breaking-bad-vai-participar-de-better-call-saul

Em entrevista a um jornal americano, ele afirmou que o cultuado Walter White estará em “Better Call Saul”, spin-off de “Breaking Bad”, também produzida por Gilligan, que estreou recentemente no canal AMC e tem exibição na Netflix para o Brasil.

No entanto, o produtor não confirmou quando se dará a participação de Walter, interpretado pelo ator Bryan Cranston, na nova série. Ele já adiantou que, na segunda temporada de “Better Call Saul”, cuja estreia está prevista para 2016, isso ainda não acontecerá.

AMC vai reprisar a série “Breaking Bad”

Durante a entrevista, Vince Gilligan também deixou em aberto a possibilidade da participação de outros personagens que ficaram famosos na série exibida originalmente entre os anos de 2008 e 2013, fazendo os fãs ficarem ainda mais animados.

O seriado derivado de “Breaking Bad” conta a história de Saul Goodman, personagem interpretado pelo ator Bob Odenkirk, que era um dos coadjuvantes da série original. A trama mostra como Saul se tornou o advogado preferido dos criminosos da cidade.

COMPARTILHE