Programa “SuperStar” é renovado para segunda temporada na Globo

0
562

Mesmo enfrentando problemas de audiência, o programa “SuperStar”, da Globo, foi renovado para uma segunda temporada, que deve ir ao ar em 2015, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL.

programa-superstar-e-renovado-para-segunda-temporada-na-globo

Apresentado por Fernanda Lima e André Marques, além de contar com Fernanda Paes Leme na equipe, o reality show musical acabou sendo derrotado, em diversas oportunidades, pelo “Programa Sílvio Santos”, do SBT, no ranking do Ibope nas noites de domingo.

E mesmo não tendo alcançado a audiência esperada pela direção da emissora, o “SuperStar” vai ganhar uma nova chance. No entanto, especula-se que, em 2015, ele será exibido em novo dia e horário, não indo mais ao ar após a exibição do “Fantástico”, que também tem enfrentado uma crise de perda de telespectadores.

No ar desde o último mês de abril, o reality é a versão nacional do programa “Rising Star”, criado em Israel, cujo formato foi vendido para diversos países. Na atração, bandas se apresentam ao vivo, atrás de um telão, que as separa da plateia. Dependendo da votação do público, incluindo os telespectadores, o telão desce e o grupo musical é revelado, classificando-se para a próxima etapa.

Na votação, também participam os jurados do programa, que são os músicos Fábio Júnior e Dinho Ouro Preto e a cantora Ivete Sangalo. A primeira temporada do “SuperStar”, que tem como prêmios um contrato com a gravadora Som Livre, um carro 0km e R$ 500 mil, está prevista para terminar em julho.

COMPARTILHE