Os canais SD que a VIVO TV DTH ainda não oferece

0
6230

Pessoal, em nosso penúltimo post especial com as análises dos canais que cada operadora ainda não oferece, apresentaremos a vocês a VIVO TV DTH (via satélite).

Sabemos que a operadora não comercializa seus pacotes em todo território nacional, mas a cobertura é bem mais ampla que a da VIVO TV plus, por exemplo. Portanto falaremos do serviço de TV à cabo da VIVO futuramente ok?

OS CANAIS SD QUE A VIVO TV AINDA NÃO OFERECE

logo vivo tv grande

Playboy TV: nem mesmo o Playboy TV que é um dos mais tradicionais canais adultos na América latina (e o menos adulto dentre todos) está presente na VIVO TV.

Sex Prive: O canal de sexo explícito não está disponível na VIVO TV, assim como NENHUMA OPÇÃO DE CONTEÚDO ADULTO. Estranho ou estratégia moderna?

Sex Zone: o Sex Zone é exclusivo da SKY por aqui, disponível até mesmo em alta definição.

Venus: o canal Venus é muito popular na América Latina, mas no Brasil segue restrito a Net. Faz parte do pacote de canais da Playboy.

Sexy Hot: mais um canal brasileiro tradicionalíssimo voltado ao sexo explícito que não aparece como opção na operadora.

Mix TV: um canal que já esteve disponível em UHF nas grandes cidades, hoje em dia não existe na VIVO. Majoritariamente sua grade é composta de conteúdo musical.

PLAYBOY TV NA VIVO TV

Music Box Brazil: os canais BOX (música, filmes e viagens) não chegaram na VIVO TV.

VH1 Mega Hits: o interessante canal de música já fez parte da operadora, mas com rumores de seu fim foi excluído em 2014. Apesar de já ter retornado em algumas operadoras, ainda não temos notícia do VH1 Mega Hits na VIVO TV.

EI MAXX e EI MAXX 2: os canais Esporte Interativo mais recentes, o MAXX 1 e 2 ainda não existem na VIVO. Para amenizar um pouco o problema, o Esporte Interativo ainda vive por lá, o que já garante alguns jogos muito importantes na temporada. Por exemplo? Após a compra dos canais pela Turner, algumas competições importantes ficarão quase exclusivas nesses canais, como foi o caso da Champions League em 2015 e agora a continuação da temporada…

Golf Channel: exclusivo na SKY, é a única opção para os amantes de Golf no Brasil, ao menos na TV por assinatura.

Glitz*: hoje em dia o Glitz* está disponível na Claro e na NET apenas.

logo eimaxx 2

Food Network: o novo canal de culinária da programadora Scripps Network ainda está disponível apenas na SKY.

Travel Box Brazil: Apesar de que a Claro ofereça alguns dos canais BOX, a opção de viagens e turismo ainda está restrita à GVT TV até o momento.

I-SAT: apesar de não ter um nome de peso, I-SAT oferece uma programação bem diversificada, tendo uma boa base dos fãs de filmes mais raros e séries autorais.

Prime Box Brazil:  os canais BOX (música, filmes e viagens) não chegaram na VIVO TV.

Baby TV: concorrente direto do Discovery Kids, o Baby TV é encontrado apenas na OI TV.

AMC: o antigo canal MGM ficou hoje em dia restrito a operadora SKY TV.

i sat na vivo hdtv

Zoo Moo: o canal infantil está disponível desde 2014, mas apenas na SKY até o momento.

CNN Espanhol: a versão em espanhol do canal de notícias só está disponível na OI e na Claro TV.

Fox News Channel: restrito a GVT TV, o canal é uma interessante opção para os amantes de noticiários na TV.

Sundance TV: o Sundance UM é canal cheio de cinema autoral, obras aclamadas e séries muito legais. O canal cheio de estilo próprio está restrito a SKY e não há informações sobre uma possível chegada nas demais.

sundance tv na claro tv

Canal Rural: a VIVO TV parece não ter decidido investir em seu público do agro negócio (é importante ressaltar a importância que a TV via satélite tem para as áreas rurais, muitas vezes sendo a única opção disponível).

Tela Viva: idem acima.

Entre todas as nossas análises a da VIVO TV é a que mais chamou a atenção negativamente até o momento. Apesar de ter o mesmo número absoluto de canais pagos em SD do que a SKY por exemplo (e apenas 4 a menos que a Claro), as opções que faltam parecem ser as mais relevantes.

Não oferecer ao menos uma opção de canal adulto (por mais que saibamos que hoje o público caiu drasticamente devido a internet) é negar atendimento a outra faixa que ainda assina tais canais.

Gostou deste especial? Então não perca:

Canais HD que a OI TV não oferece
Canais SD que a CLARO TV não oferece
Canais SD que a SKY ainda não oferece

Em nosso post com os canais HD que a VIVO não oferece, vocês verão que mais algumas opções importantes como o VH1 HD, o Combate, Max Prime, FX e Discovery Turbo evidenciarão uma grade que deve muito a sua irmão à cabo e também às principais operadoras.

Lembramos que assim que publicarmos os posts sobre os canais HD da VIVO e os canais que faltam na GVT TV, compilaremos todas as informações em uma planilha analítica, buscando facilitar a leitura e comparação.

COMPARTILHE