“O Show de Truman” pode ganhar versão para a TV

0
350

O filme “O Show de Truman: o show da vida”, lançado em 1998 e que tem como protagonista o ator Jim Carrey, pode ganhar uma versão para a televisão, conforme especulações divulgadas por diversos sites do exterior, especializados em entretenimento.

o-show-de-truman-pode-ganhar-versao-para-a-tv

A possibilidade de transformar o longa em seriado surgiu após a contratação de Jason Fisher pela Paramount, para ser o gerente de produção do novo canal que o estúdio lançou recentemente. Fisher trabalhou na AMC, supervisionando as produções das populares “The Walking Dead” e “Breaking Bad”, séries que estão entre as de maior sucesso da atualidade.

Uma das principais ideias do estúdio para o canal Paramount TV é produzir novos seriados e lançá-los através da emissora. E um desses projetos é justamente o de transformar “O Show de Truman” em série. Outros projetos em discussão são uma nova versão televisiva de “O Exterminador do Futuro” e uma adaptação de “The Alienist”, romance de Caleb Carr.

No longa, dirigido por Peter Weir, que contava ainda com Natascha McElhone, Ed Harris, Laura Linney e Noah Emmerich, entre outros, Truman Burbank (Carrey) é um vendedor de seguros que leva uma vida bem pacata, mas ao conhecer uma misteriosa mulher, ele começa a desconfiar de que tudo à sua volta é uma farsa, incluindo o emprego, a esposa, os amigos e a cidade em que vive.

COMPARTILHE