Novos canais e novidades na TV por assinatura em dezembro

2
9392

A primeira semana de dezembro já começou com a algumas novidades na TV por assinatura, algumas bastante interessantes.

Novos canais e novos serviços chegaram fazendo a alegria tantos nas pequenas operadoras quanto nas gigantes.

Resumimos o que já chegou e o que deve vir por aí no decorrer do último mês de 2016 – realmente um ano que passou muito rápido.

AMC e SUNDANCE Channel são os novos canais da Nossa TV

O canal AMC já estava prometido pela Nossa TV desde que a operadora resolveu retirar os canais FOX de sua grade, ao não chegar em um acordo contratual.

Além do AMC, o outro canal da programadora o Sundance também foi incluído na Nossa TV. Mas não foi apenas ela que se beneficiou com a chegada dos dois novos canais: o mesmo aconteceu com as pequenas Qnet e Sumicity.

Para quem ainda não conhece, o AMC foi o canal que ficou no lugar do MGM HD por aqui, mas que durante muito tempo foi exclusivo da SKY.

Confira tudo o que sabemos sobre o novo satélite da SKY

Agora o canal que oferece séries como The Walking Dead, Humans, Into The badlands, Mad Men e Breaking Bad (suas produções próprias) está em processo de expansão e deve chegar em outras grandes operadoras no começo de 2017.

Já o SundaceTV é o canal oficial por aqui dos eventos Sundance Festival e o Sundance Film Festival London, festivais reconhecidos mundialmente por sua grandiosidade e importância.

Além dos festivais, o Sundance apresenta diariamente filmes independentes, documentários próprios e programas exclusivos dedicados ao cenário independente.

OI TV oferece Fox Sports 2 para mais assinantes

A partir da última segunda feira a OI TV passou a presentear seus assinantes do pacote MIX HD com o novo canal Fox Sports 2, antes disponível apenas no pacote OI TV Total.

A inclusão é extremamente bem vinda, pois o canal oferece conteúdo exclusivo e chega sem nenhum custo adicional para os assinantes do pacote.

Vale a pena assinar o pacote Telecine? Saiba nossa opinião

Claro Vídeo também para quem tem celular da Claro

Quem possui celular da Claro, atual líder na telefonia móvel no país, está com bons motivos para comemorar.

Além de benefícios interessantes como o WhatsApp que não desconta da tarifa, os assinantes dos planos móveis possuem acesso ao Claro Música que não cobra dados nem para ouvir e nem para baixar músicas nos aparelhos da operadora.

Mas outra novidade legal prevista para estrear na próxima semana é o acesso ao Claro Vídeo para os clientes de planos Pós-Pago, Controle e Pré-Pago de forma gratuita.

O Claro Vídeo oferece hoje mais de 15 mil títulos entre filmes, séries e conteúdo infantil.

O aplicativo Claro Vídeo pode ser acessado via computador, tablet, Smart TVs ou celulares, de forma ilimitada.

Além dos mais de 15 mil títulos gratuitos, o Claro Vídeo funciona como uma plataforma de vídeo on demand, uma locadora virtual. Nele é possível alugar um filme por R$6,90 (lançamento) ou por R$3,90 (fora de cartaz).

Perdeu nossa cobertura do mês de novembro? Confira nosso resumo aqui

COMPARTILHE
  • Claro TV sempre sendo uma das últimas a adicionar benefícios ao pacote. Tá faltando vários canais, como a AMC, e serviços online, como o Space GO, TNT GO e vários outros. Sempre abro o site/aplicativo na esperança de ter o símbolo da Claro lá, mas só vejo Oi, Algar, SKY…

  • Sygundo

    pio operado é da claro tv