Novo serviço de streaming da HBO será lançado no Brasil neste ano

0
479

Disponível nos Estados Unidos já há alguns meses, o HBO Now, novo serviço de streaming de vídeos da HBO, vai chegar ao Brasil neste ano de 2016, de acordo com Richard Plepler, diretor executivo da emissora, que revelou o lançamento da plataforma no mercado nacional durante uma conferência realizada em São Francisco.

Desenvolvido para concorrer com a Netflix e outros serviços para assistir séries e filmes online, o HBO Now permite ao assinante ter acesso aos conteúdos da HBO pela internet, sem a necessidade de ser assinante de qualquer operadora de TV fechada.

Por aqui, a HBO online deverá ser chamada de HBO Go, plataforma que já existe e que atualmente conta com acesso liberado apenas para os assinantes das operadoras parceiras que possuem os canais HBO em seus pacotes de TV.

servico-de-streaming-da-hbo-sera-lancado-no-brasil-neste-ano

Televisa lança serviço online para concorrer com a Netflix

Mas com a novidade, a assinatura da plataforma online HBO Go também será comercializada para qualquer internauta, independente de ele ser cliente ou não de qualquer operadora de TV. O objetivo é justamente atingir as pessoas que não são assinantes da TV paga.

A data de estreia do HBO Now no Brasil ainda não foi definida, mas acontecerá ainda em 2016. Com relação ao preço do HBO Now no Brasil, especula-se que o valor será similar ao cobrado pelas operadoras para incluir os canais da HBO na assinatura de TV (nos EUA, a mensalidade do serviço custa US$ 15).

COMPARTILHE