Novo Sai de Baixo bate recorde de audiência

3
476

O novo Sai de Baixo, se é que podemos assim chamar, estreou muito bem no último. O programa conseguiu o melhor Ibope de 2013 para o dia de domingo na TV Aberta.

novo sai de baixo

Com 17 pontos, o primeiro episódio do retorno de Sai de Baixo conseguiu o dobro do que Revenge vinha conseguindo, números que já eram considerados bons para o dia.

Mesmo sem tanto alarde e sem ser novo de verdade – são 4 episódios que já foram exibidos no Viva na metade de 2013 – causaram uma ótima impressão e avaliação de quem acompanhou, diferente de quase todos os programas de humor que a Rede Globo tentou lançar nos últimos 10 anos.

Sai de Baixo era tão bom para sua época que mesmo hoje em dia, em outros tempos e outros “humores”, consegue se destacar. Com um humor pouco apelativo ainda conseguiu ser engraçado, mesmo sendo uma reciclagem de bordões e personagens, ao contrário das “novidades” que tivemos o desprazer de ver na TV aberta ultimamente.

Não duvidamos que o sucesso desses 4 episódios que serão exibidos em novembro possam garantir uma continuidade do seriado para o próximo ano, talvez após a onda do próximo Big Brother Brasil ter acabado…

COMPARTILHE