Novo programa de Rachel Sheherazade no SBT deve ir ao ar somente em 2015

0
509

O programa que a direção do SBT prometeu dar à jornalista Rachel Sheherazade, durante a renovação de contrato da apresentadora, como uma forma de segurá-la na emissora, só deve ir ao ar no ano de 2015, de acordo com o colunista Fernando Oliveira.

novo-programa-de-rachel-sheherazade-no-sbt-deve-ir-ao-ar-somente-em-2015

Conforme o jornalista do portal R7, o principal motivo para o adiamento do novo programa de Sheherazade está nas eleições, que irão ocorrer no próximo mês de outubro em todo o Brasil.

Como a atração deverá ter um cunho mais voltado para as notícias e temas relacionados ao mundo político, a direção do canal acredita que seria arriscado lançar um programa antes do período eleitoral, ainda mais que a apresentadora se envolveu, recentemente, em várias polêmicas.

Desta forma, a jornalista continuará somente como âncora do “SBT Brasil”, pelo menos por enquanto. A ideia do canal de Sílvio Santos é lançar o programa de Rachel Sheherazade em março de 2015, com a atração indo ao ar na faixa da manhã, para concorrer com o “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo.

Caso o horário de exibição da nova atração do SBT seja realmente confirmado para o período matutino, é bem provável que o “Bom Dia & Cia”, voltado ao público infantil, seja extinto, seguindo o caminho escolhido por outras emissoras abertas, que praticamente acabaram com a programação destinada às crianças.

COMPARTILHE