Nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo” estreia na Globo

0
250

A partir do próximo domingo, dia 13 de dezembro, a Globo começa a exibir a nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”, produzida em parceria com o canal Viva e que relembra personagens clássicos do humorístico.

No papel principal, originalmente interpretado por Chico Anysio, está o ator Bruno Mazzeo, que homenageia o pai dando vida a uma nova versão do Professor Raimundo. E além dele, outras figuras icônicas do programa, que fez sucesso na década de 1990, estão de volta.

Entre elas estão Aldemar Vigário, Armando Volta, Zé Bonitinho, Cacilda, Catifunda, Capitu, Seu Peru, Seu Boneco, Baltazar da Rocha, Rolando Lero, Galeão Cumbica, Joselino Barbacena, Dona Bela, Ptolomeu e Pedro Pereira.

nova-versao-da-escolinha-do-professor-raimundo-estreia-na-globo

Novo aplicativo Globo Play ganha versão para Smart TVs

O elenco inclui nomes como Marcius Melhem, Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Mateus Solano, Marcos Caruso, Ellen Roche, Evandro Mesquita, Betty Gofman, Otaviano Costa, Fernanda de Souza, Kiko Mascarenhas, Ângelo Antônio e Otávio Muller, entre outros atores.

A estreia da “Nova Escolinha” na Globo vai ao ar no dia 13 de dezembro, logo após o “Esquenta”, por volta das 16h. Serão ao todo sete episódios, incluindo os dois que não foram ao ar no Viva, com exibição sempre aos domingos.

COMPARTILHE