Nova temporada de Mr. Robot será baseada em crimes reais

0
211

Conforme adiantamos hoje mais cedo, o canal Space Brasil trará de maneira incrível o primeiro e o segundo episódios de Mr. Robot às 3h da madrugada de hoje, legendados, quase que simultaneamente ao lançamento norte americano.

O primeiro episódio da segunda temporada de Mr. Robot foi ao ar via internet pelo Youtube, três dias antes da exibição na TV. Já na segunda feira o vídeo foi retirado do Site, voltando o foco agora para a estreia “oficial” no canal USA e por aqui no Space. Oficialmente o Space transmitirá os episódios da segunda temporada de Mr. Robot todas às quintas 23:40h.

nova temporada mr robotOs rumos da nova temporada de Mr. Robot

O produtor da série, Sam Esmail, estudou e muito crimes cibernéticos reais ocorridos em diversos países para embasar a continuidade de sua trama, que na primeira temporada focou e muito em conceitos ideológicos, como a derrubada da maior corporação do mundo que oprimia os cidadãos dos EUA.

Já na segunda temporada da série veremos os desdobramentos do crime cometido pelo protagonista da série na primeira temporada (e outros mais que talvez nós nem ficamos sabendo ainda).

A partir dos primeiros episódios que vão ao ar hoje veremos um maior envolvimento do FBI nas investigações sobre a Fsociety e sua atuação que culminou no maior ataque cibernético da história (na série é claro).

Sinopse da nova temporada

Veremos ainda a irmã de Elliot assumindo o controle da fsociety no intervalo entre os eventos do fim da primeira temporada (queda da e-corp) e o momento atual vivido por Elliot, longe das drogas e da internet.

Em paralelo a Fsociety, que agora caminhará de maneira independente e mais distante de Elliot, veremos o protagonista lutando e muito com o fantasma de seu pai e suas demais alucinações.

Fonte: Divulgação do canal USA Network

COMPARTILHE