Nova minissérie da Globo terá estreia em 4K no app Globo Play

0
255

A nova minissérie da Globo, “Ligações Perigosas”, terá o seu primeiro capítulo estreando no aplicativo Globo Play para Smart TVs 4K, antes mesmo de ir ao ar na TV aberta, logo no início de 2016.

Trata-se da primeira vez que a Globo promove a estreia de um dos seus produtos exclusivamente em ambiente digital, e o objetivo é ampliar a experiência do público com o conteúdo em ultra-alta definição, tecnologia que oferece qualidade de imagem quatro vezes melhor que o atual HD.

Gravada em 4K, a minissérie, cuja trama se passa na década de 1920, se destaca pela estética e fotografia rebuscadas, permitindo que o usuário do app do serviço de vídeos on demand da Globo possa aproveitar toda essa qualidade visual, desde que possua um aparelho de TV compatível com a tecnologia 4K.

nova-minisserie-da-globo-tera-estreia-em-4k-no-app-globo-play

Novo aplicativo Globo Play ganha versão para Smart TVs

O primeiro capítulo da minissérie “Ligações Perigosas” em 4K estará disponível para todos os usuários do app Globo Play, no dia 1º de janeiro, e quem tiver uma TV 4K conectada à internet poderá acompanhar a estreia em Ultra HD.

Depois da estreia na TV aberta, prevista para o dia 4 do mesmo mês, os demais capítulos da minissérie, tanto em 4K quanto em HD, serão disponibilizados na íntegra, no novo serviço VOD da Globo.

COMPARTILHE