Netflix vende série Narcos para canal de TV

0
1182

A NETFLIX vendeu os direitos de exibição de Narcos para a rede de televisão A Univision, rede americana de televisão que apresenta conteúdo ao público espânico latino americano.

Porém, nada de entrar em pânico. Apesar de ser a primeira vez que a Netflix permite que uma de suas séries originais vá para a TV, trata-se apenas da exibição da primeira temporada.

A série em si e sua produção continuam sendo da Netflix, que inclusive já está filmando e produzindo a segunda temporada de Narcos.

netflix vendeu narcos
Netflix está aproveitando para fazer dinheiro com Narcos. Cheia de prêmios, a série está ainda na primeira temporada.

Normalmente eram as séries de TV que migravam para o Netflix após algum tempo, mas graças ao enorme sucesso de Narcos, o caminho está se invertendo.

É importante lembra que a premiada série conta com o brasileiro Wagner Moura no Papel principal, interpretando o traficante Pablo Escobar, e com o diretor José Padilha, o mesmo do Tropa de Elite 1 e 2 e do mais novo Robocop.

Parceria para nova série do Netflix

A parceria entre Netflix e Univision envolve mais uma empreitada: está sendo produzida uma série sobre outro traficante famoso na América Latina, Joaquín “El Chapo” Guzmán. Alguns boatos circulam pela internet desde o ano passado, apontando que não se trataria de uma nova série, e sim um novo rumo que Narcos tomaria ainda na psegunda temporada, mudando o foco de Escobar para El Chapo.

Caso se concretize, a nova série seria exibida simultaneamente do Netflix e no canal pago.

Via: R7

COMPARTILHE